Thursday, October 6, 2011

Meu novo projeto: LTasks

Longo tempo sem posts, mas não estou parado! O CoGrOO Comunidade segue a todo vapor, assim como o Cogroo 4.0 está cada dia mais perto de ficar pronto.
Tenho trabalhando agora no projeto Apache OpenNLP. No final de 2009 eu entrei como contribuidor e hoje sou um dos principais committers. Prometo que vou começar a falar aqui sobre o que tenho feito lá.

Mas hoje gostaria de apresentar um projeto totalmente novo. É o LTasks (Language Tasks). Um projeto idealizado pelo Wesley Seidel e por mim, e que pretende desenvolver produtos de processamento de linguagem natural. Hoje temos já em BETA um poderoso extrator de entidades nomeadas. Veja a demonstração online em http://ltasks.com. Desenvolvedores e pequenos negócios podem usar gratuitamente. Experimente!

No comments: